23 September 2007

Red Bull Air Race

Foir o maior evento desportivo aeroáutico de sempre realizado em Portugal. SConsegui "dizem" reunir seiscentos mil espectadores nas margens do rio Douro no Porto e em Gaia, para assistir à Red Bull Air Race World Series.


Eu como sempre fui de vèspera e fiquei num hotel perto, poisd netas coisas já se sabe o melhor é andar a pé. A maré até estava baixa e no local onde fiquei até haviam uma poedra boas para sentar e uma árvores o que me permitiram assistir a tudo sempre à sombra.


Os intervalos das diversas mangas, foram preenchidos com diversos momento de acrobacias onde partiparam a patrulha acrobática da Breitling.




























Durante um dos intervalos também apareceu um dos helicopteros da nossa marinha.


O duelo final foi surpreendente, onde Steve Jones do equipa Matador bateu o líder da prova Mike Mangold da equipa Cobra, por 0,38s conseguindo assimo seu primeiro triunfo da temporada.

































No entanto e para quem estiver interessado pode sempre consultar a resvista Red Bulletin que é a revista official destes eventos.

Como nota final, a Red Bull além de se promoiver com estes evento é um dos mais activos patrocinadores da Wings of Life - Spinal Cord Research Foundation


Resumindo, ao vivo ou pela televisão o país quase parou para ver os ases dos céus!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home